segunda-feira, 14 de julho de 2008

ISSO É IMPOSSÍVEL!




Jailson Freire

O impossível é uma realidade, principalmente por ser realizado tão somente pelo eterno e supremo do universo; o Pai das luzes...

Coisas impossíveis e espantosas são realizadas através da fé no criador e em suas promessas divinas, restando-nos tão somente descansar na possibilidade iminente do impossível acontecer

Sobrenatural? Apenas uma forma de expressão na perspectiva de quem é natural. Mas para o Rei do universo é absolutamente natural o que chamamos de milagre, pois Ele é o realizador da vida e de tudo que se possa enxergar.

As maravilhas só são maravilhas quando esbarram em nossas limitações para compreender o que é absolutamente natural para Deus.

Somos humanos e humanos são limitados e é nessa limitação que nos empenhamos para obter o inacreditável quando até mesmo esse empenho é uma forma simples de milagre, pois só é possível ter fé, se a mesma for introjetada em nós pelo Deus da vida.

Agora, de uma coisa esteja certo: A única coisa realmente impossível é alguém que já tenha experimentado uma forma qualquer de milagre, deixar de crer no realizador do milagre... Ah... Isto é impossível!

Nenhum comentário:

Postar um comentário