Jailson Freire
Apagar a memória do computador é algo relativamente simples para muitos de nós, mas apagar algo da nossa memória é uma tarefa deveras complicada. E isso é motivo para muita dor de cabeça.
A vida precisa acontecer, mas fatos que povoam as nossas mentes, nos paralisam e nos fazem estar em situação de mau funcionamento da alma. Queremos acontecer junto com a vida, mas a vida acontece; nós não. Algo precisa ser feito!
Como prosseguir sem que a conta esteja zerada. Sem que a sentença esteja anulada. Sem que as mancadas sejam perdoadas. Sem que a ofensa seja esquecida definitivamente? Como prosseguir com um dedo apontado para nós que prejudica a nossa visão de futuro? Como prosseguir sem a certeza de que seremos perdoados? Sem a convicção de que passado é passado? Como neutralizar o vírus que corrói a nossa memória?
Vidas paralisadas e sistemas de auto-ego incapaz de executar o programa da existência sem dor por causa de almas penadas de lembranças mofadas.
É necessário o antídoto. É necessária a cura. É preciso o livramento do embaraço... É necessário fazer de novo. É necessário lembrar mais uma vez da única forma de formatação dessa memória. É urgente o sacrifício já realizado e pouco acreditado em situação de pânico da alma assombrada.
Ele pode fazer de novo, Ele pode limpar o sistema existencial. Ele pode formatar a sua memória. Acredite!
Vamos lá... Digite VO_C:\ FORMAT e aguarde a formatação do seu passado. REINICIE a sua vida e digite JESUS. COM.VC.
Comece de novo.
VO_C:\FORMAT
ResponderExcluirJESUS. COM.VC
Ricardo abençoa(n)do!!!
Seria tão fácil assim? Ah é doloroso este processo, e depende tanto de nossa capacidade de assimilar o sacrifício, e das marcas q temos na memória... É tempo no tempo e tempo pra quem deseja desesperadamente estar livre é um tormento...
ResponderExcluirAbraços.
É mais que isso, prezada Guimar...
ResponderExcluirÉ questão de fé. E a falta de fé é uma ótima forma de negar o sacrifício e perder tempo curtindo remorso e tristezas. É necessário apenas se arrepender e pedir muita graça para não incorrer no mesmo erro.
Deus a abençoe.
Jailson freire