sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

ELE NUNCA NOS PERDE DE VISTA


Jailson Freire

Imagine uma multidão.

Muita gente. Muita gente mesmo... Como se fosse um imenso formigueiro. Como dizem: “gente saindo pelo ladrão”... “Gente que não acaba mais”... “Gente à beça”... São muitas as frases prontas que usamos para descrever uma quantidade enorme de gente reunida num mesmo lugar; num mesmo momento.

Tente achar alguém conhecido num lugar desses; tente achar um amigo, se isso for possível...

A menos que tenha marcado um lugar em meio a uma multidão para um encontro, não será possível encontrar ninguém em nenhum canto.

É uma impossibilidade... A menos que o acaso contribua com a coincidência, não será possível um encontro nessas circunstâncias.

Como sermos encontrados quando parecemos perdidos e solitários? Imagine uma multidão de desordem e caos em nossa existência...

É em meio a uma multidão de equívocos cometidos que somos levados a nos encontrar como perdidos.

Entretanto, podemos estar certos de que o Deus do nosso existir nos encontra aonde quer que possamos ir. Ele sabe o lugar em que nos encontramos e o porquê estarmos alí.

Mesmo que uma cama a gente faça no mais profundo abismo, Ele não nos perderia de vista. Mesmo se subirmos no alto de uma montanha, seus olhos sempre nos acompanhariam.

O Deus que tudo criou sabe muito bem o que é amor. O Deus que tudo criou é quem melhor entende a sua dor. O Deus que tudo criou é quem permite que você exista. O Deus que tudo criou, nunca vai perder você de vista.

"Se subir ao céu, lá tu estás; se fizer no inferno a minha cama, eis que tu ali estás também." (Salmos 139 : 8)

2 comentários:

  1. Nós somos totalmente limitados, mas quem nos resgatou não.
    Glórias a DEUS !!!!!!!!
    Gilbert Raposo, um aprendiz em Cristo Jesus.

    ResponderExcluir
  2. Amigo Jailson

    Deus não nos perde de vista, porque Ele está em nós!!!

    Abraços

    ResponderExcluir