terça-feira, 8 de janeiro de 2008

NO QUE EU ANDEI PENSANDO...

Resultado de imagem para refletindo
                            
 Crer é a capacidade de esperar sem perder a esperança no que não se pode mais esperar.
*
Em Deus, eu acredito em minha vitória ainda que ela esteja em estado de coma.

*
O censo de humor do meu Deus é de deixar qualquer cético de queixo caído.

Sou surdo para com os que tentam me desencorajar. Mudo para com os que tentam me provocar.
*
É quando a nuvem negra aparece que vou voar mais alto para ver o sol mais de perto.
*
O dia mau é sim, um ótimo dia para nos preparar para o dia bom.
*
Um dia, eu sei, vou ser ouvido por Deus mesmo que seja na eternidade.
*
A impressão que temos por vezes é que esse nosso Deus é surdo. Não me importo, com tanto que Ele continue sendo o meu Deus.
*
O teu cuidado, Senhor, acalenta a minha alma.
*
Não há como viver longe de um Deus que nunca se afasta de mim.
*
A minha confiança está em um Deus que para demonstrar o seu amor, é capaz de me deixar só por um tempo a fim de que eu possa crescer.
*
Talvez Deus só queira nos falar algo quando a nossa alma se aquietar.
*
O Deus que eu creio ser Deus é o mesmo que acredita em quem eu sou.
*
As necessidades que minha alma tem, são infinitamente maiores do que as necessidades que eu tenho.
*
Tudo passa, até mesmo a vontade que eu tenho que tudo passe.

Hebreus 13 : 7

Nenhum comentário:

Postar um comentário