terça-feira, 21 de outubro de 2008

A MÃO GELADA E MORTA DO PASSADO


Jailson Freire


Você deve esquecer completamente do que passou. Você deve mesmo esquecer coisas passadas e que atormentam a sua vida; que tira a sua alegria... Precisa sepultar definitivamente aquela história maldita que vivenciou.

Lembranças medonhas atormentam a vida de muita gente que insiste em rejeitar o dom que nos foi concedido pelo Pai das luzes e que mesmo assim relutam em receber o que nos foi dado gratuitamente em certo momento da história.

Não é mais necessário alimentar essas coisas que covardemente nos levam a um estado de angústia por conta de algo que foi feito em algum momento da nossa existência.

Por certo, houve um sacrifício e por conta deste sacrifício não é mais necessário carregar o passado que tanto possa te angustiar. Não convém ressuscitar o que deverá continuar morto.

O que morreu não pode mais voltar. O que morreu deve ser sepultado e esquecido. O que morreu deve ficar no lugar de esquecimento.

Você precisa lembrar do sacrifício. Tem que lembrar do sangue... Tem que lembrar do grande e etreno amor... Precisa lembrar da cruz. Isso é suficiente para viver e seguir em direção ao alvo.

Lembrar do passado é como ter uma mão morta e gelada em suas costas; só serve pra dá arrepios.

Uhhhhhhhh!



Filipenses 3 : 13

Nenhum comentário:

Postar um comentário