quinta-feira, 27 de novembro de 2008

A SUA VIDA VAI FICAR BEM



Jailson Freire

Não. Não pode desistir... Ainda tem muita lenha pra queimar... Ainda tem muita vida pra viver! Ainda tem muita história pra contar...
Claro... Eu sei... A coisa pode até não parecer bem, mas ainda não é o fim. O fim só chega quando as flores não nascerem mais para nós... E isso ainda não aconteceu. Não é?
Ainda há muita coisa a ser feita. Muita gente precisa da gente. Muita gente vive um desastre e daria tudo para trocar a dor que sente pela a que você vive agora... Talvez fosse menos mal... Quem sabe?
Ou talvez nem tanto assim... Mas vá lá... Todos nós sabemos que isso vai passar em algum momento, vai passar. Pode até demorar, eu sei, mas no final a gente sai muito mais forte dessa tempestade.
Sei que muitos sonhos foram destruídos com o passar dos tempos, mas e daí... Vai desistir por isso? Porque não sonhar novos sonhos? Porque não tocar o barco da vida adiante. A final, é para frente que se anda.
Ainda que o vento sopre forte, se o Amigo eterno está no barco não há o que temer... Pague para ver!
Sim... É claro que imagino o que sente, mas veja bem: Não dá pra ficar parado no campo sem chutar a bola para o canto... Claro, pode até bater na trave, mas um dia ela entra... Ah entra!
As lembranças? As mágoas? Os danos sofridos? Que isso? Tente não reviver o que já passou... O leite que derramou, já era... Agora é seguir em frente e continuar na espera.
Como dizem... A fila anda e a vida acontece. A música continua tocando e você precisa sair do seu cantinho de mofo existencial e entrar na pista para dançar.
O Maestro da existência veio a este mundo! A sua vida vai ficar bem...

3 comentários:

  1. Muito obrigado, Senhor, por ter me proporcionado um momento de alívio e descanso.
    Recomendo: http://www.bibliaonline.com.br/ para outros vejam os que os meus olhos já viram: as maravilhas da tua lei. (Salmos 119:18)
    Um ósculo santo aos meus caros leitores!

    ResponderExcluir
  2. Sinta-se a vontade para usar quantas ilustrações achar necessário para que a palavra de Deus possa achar aconchego nos corações.
    Deus o abençoe também.
    Jailson Freire
    CRÔNICAS DE UM OBSERVADOR

    ResponderExcluir