sexta-feira, 7 de abril de 2017

O LADO OBSCURO DA ALMA

Resultado de imagem para lugar obscuro


Depois da cruz as possibilidades passaram a ser reais. 
Depois da cruz é possível o retorno ao lugar da nossa paz.
Jailson Freire



Não. Não é o que você quer... Mas a curiosidade e o desejo insano tem levado você a querer experimentar o intragável. O inimaginável. O lugar mais obscuro da alma. O lugar que certamente causará danos irreparáveis. O lugar que demolirá toda a sua existência.


O arrependimento terá o gosto mais amargo que algum dia você poderia ter experimentado. Será como uma um acidente proposital onde sua alma ficará irrecuperavelmente liquefeita. Uma capotagem horrível e sem chance de que possa sair ileso.

Será uma história estúpida e previsivelmente caótica. Uma tragédia prevista com requintes de detalhes. Uma descida sem freio em direção aos muros do inferno. Uma chamada ao esquecimento eterno.
  
 Depois da visita ao lado obscuro e insana do desejo da alma, não sobrará nada que possa ser chamado de refugo reciclável. Nada será mais útil para nada! Será o caso mais perdido que se tomou conhecimento. Será a definição do que possa ser chamado de horrendo. Será o seu fim.
  
Como não é o que você quer, mas é o que você deseja, então há uma guerra estabelecida e que precisa ser vencida!
  
Como sair desse tornado de emoções e desejos estúpidos? Como desistir de algo tão desejável? Como dizer não ao doce gosto do fel? Como sentir o amargo camuflado do mel? Como simplesmente dizer não a algo que é apaixonante em sua beleza, mas afiado e cortante?
 
São questões com respostas complexas e simples. É paradoxal e anormal, mas existe saída para meros mortais. Existe a possibilidade da salvação. Existe a contra mão. Existe redenção!
 
Sim. Há um redentor. Há o maior de todos os amores. Há o antídoto capaz de indeferir o edito maldito. Houve um sacrifício vicário. Houve uma cabeça esmagada. Houve um “quem rir por último rir melhor”.
 
Depois da cruz as possibilidades passaram a ser reais. Depois da cruz é possível o retorno ao lugar da nossa paz. Depois da cruz o sol ganhou um propósito real. Depois da cruz, se existe um caso, não será caso perdido. Depois da cruz o lado obscuro da alma será iluminado!

"...Pois tu me livraste da morte, os meus olhos, 
das lágrimas e os meus pés, de tropeçar..." Salmos 116:8

Resultado de imagem para cruz
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário