sexta-feira, 6 de outubro de 2017

ROUPA LIMPA


Resultado de imagem para vestes brancas
"Mas a boa notícia é que existe sim a solução capaz de retirar todas manchas de uma vez por todas de sua alma..."

Jailson Freire



Quantas manchas você gostaria que fossem apagadas de sua roupa branca?

Existem manchas que são difíceis de serem desprendidas daquela camisa presenteada no natal do ano passado. São manchas de do lanche tomado com pressa. São manchas feias à beça!

Não é agradável pegar aquela roupa que mais gostamos no guarda-roupas e descobrir que a mesma está manchada. É uma situação muito desagradável.

Logo a melhor roupa! Como não vi isto antes?

Uma mancha numa roupa não é nada diante de manchas de péssimas lembranças que vão sendo acumuladas em nossa história; não representará muita coisa diante de fatos que precisam ser apagados da nossa memória. De rumos que precisam ser retomados em nossa jornada.

Observamos então, que não existe alvejante capaz de tornar a nossa história limpa como se fosse nova.


Nos sentimos incapacitados de lavar o que não deveria estar sujo. Nos sentimos impotentes quando os erros cometidos parecem querer fazer parte da alma da gente.

O problema é que a hora da festa está chegando e a roupa precisa estar pronta e limpa. Alguma coisa precisa ser feita para que esteja limpa e perfeita quando a festa começar; na festa não entra se o roupa não estiver limpa.

Você sabe que o problema da roupa manchada pode ser resolvido facilmente com uma boa lavada em detergente, mas acha impossível lavar a sujeira que manchou a sua mente. Não sabe como resolver o problema dos fatos que fizeram o seu coração tão manchado. Acredita que nada pode apagar a mágoa de uma vez por todas de sua memória.

Mas a boa notícia é que existe sim a solução capaz de retirar todas manchas de uma vez por todas de sua alma. Existe uma possibilidade real de remover a mancha que tanto te faz mal.

Só quem já pintou uma parede sabe como se apagar manchas causadas por umidade e mofo. Só quem conhece Jesus sabe como são apagadas as manchas de pecados e equívocos cometidos. Só quem o conhece sabe que para uma alma ficar branca novamente é necessário acreditar no inacreditável; o sangue de um inocente será suficiente: Jesus!



"Se alguém pecar, temos Advogado junto ao Pai, Jesus Cristo, o justo; e Ele é a propiciação pelos nossos pecados, e não somente pelos nossos próprios, mas ainda pelos do mundo inteiro" (I João 2:1, 2).

Nenhum comentário:

Postar um comentário