quarta-feira, 19 de setembro de 2007

UM AMOR ABSOLUTO


Jailson Freire

texto postado em 26.02.2007


Não precisa muita imaginação para “enxergar” com os olhos da fé o momento em que o nosso Salvador nos contou a história de amor mais linda que a humanidade já pode ouvir.

Tente visualizar comigo o momento em que um dos lados do nosso Mestre fora transpassado. Tente enxergar uma coroa de espinhos sendo colocada na cabeça do nosso Rei. Tente olhar um prego de cada vez transpassando as suas mão e pés. Não deixe de dá uma olhadinha mais de perto... Chegue mais próximo agora da cruz e veja... É Ele mesmo! O bendito de Deus... O prometido... Veja o sangue! Ouça o que ele diz, ouça:

“Está consumado!"

Pode agora imaginar a dor? Pode perceber a humilhação que alguns estúpidos estão fazendo ao tirar sorte com suas vestes? Sabe o porque de tudo isto? Por amor... Sublime amor...


Um amor incomparável, imensurável... Um amor que nunca poderemos medir. Não há nada que possamos fazer para aumentar ou diminuir o amor que Deus sente por nós. Seu bendito amor é absoluto!

Ele está sempre pronto a nos redimir e ao olhar para nós, enxerga o sangue do seu filho salpicado em nossas almas. Isto é garantia de vida! Isto é garantia de uma eternidade nos braços do nosso Pai.

A tristeza e angústia que sentimos quando cometemos algo que desagrada ao nosso pai é um sinal indelével de que você é importante para Ele. Você é precioso.


Ele nos conhece bem melhor do que nós mesmos e sabe que não pode nos abandonar, pois o seu abandono seria uma sentença de morte, e morte eterna para nós que somos filhos do seu amor.

Faça o que João recomenda em seu livro. Confesse a ele, “... pois é fiel e justo para nos perdoar os pecados, e nos purificar de toda a injustiça...” (I João 1 : 9)

Conte a ele as suas misérias e pecados e creia em seu bendito perdão.Não Curta a culpa. Não se lamente depois de já haver confessado. Não fique querendo a re-redenção, pois isto não existe. Creia! Você está limpo pelo sangue de Jesus!

Agora vá e não peques mais.



"Vós já estais limpos, pela palavra que vos tenho falado." (João 15 : 3)

Nenhum comentário:

Postar um comentário