terça-feira, 18 de setembro de 2007

QUEM FOI QUE DISSE?

por J. Freire.

Eu precisava forjar o teu caráter, e para isto, permiti que tudo acontecesse com você. Sei que você não está entendendo nada agora, mas vai entender. Lamento filho, mas era necessário. Não deixe que o mentiroso coloque coisas em sua cabeça. Não deixe criar raízes malignas em teu coraçãozinho. Estou por perto.

Quando você achar que não está suportando mais, venha e fale comigo em secreto... Vou enxugar o teu rosto com minha toalha e te dá da minha água até que o gongo toque novamente e você precise partir para o enfrentamento.

Não tenha medo, pois a vitória é líquida e certa, mas a luta necessária... Vai ter coisas lindas para contar aos teus irmãos depois que tudo terminar.

Quando vier a dúvida, e é certo que virá, lembre-se que estarei ao teu lado para que seja mais fácil você se livrar dela.

Quando você achar que está sozinho, e pensar que não vai suportar, ouça a minha voz te dizendo:

Quem foi que disse que eu não estava ao teu lado quando os recursos acabaram?

Quem foi que disse que eu não estava perto de você quando se sentiu angustiado e debilitado?

Quem foi que disse que eu te abandonei quando o teu melhor amigo o abandonou?

Quem foi que disse que mesmo quando você em sua infantil rebeldia cometia aqueles "pecadinhos", que para você não era nada de mais, mas que me entristecia profundamente e ainda sim, eu permaneci ao teu lado torcendo para que você me ouvisse?

Que foi que disse que nos momentos de maior turbulências eu havia ido tomar um cafezinho e te deixado só?

Quem foi que disse que no dia em que você se esqueceu de mim e quis resolver as “coisas” sozinho, eu te deixei?

Quem foi que disse que eu ia deixar você desistir de si mesmo e se entregar à destruição que o mentiroso estava propondo e teu coração?

Quem foi que disse que eu te deixaria só porque todos deram as costas pra você?

Quem foi que disse que eu não estava perto quando você sentiu o teu coração gelar diante dos acontecimentos?

Lembre-se! Sempre estarei ao teu lado, para lembrar a você que “Todas as coisas cooperam para o bem dos que me amam”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário